Navigation Menu+

|Roma: a cidade dos gatos|

Posted in PRINCIPAL

 

Restaurante em Roma, Itália, habita seis gatos que adoram escalar, brincar e interagir com os clientes. O restaurante Romeow Cat Bistrot foi projetado para esses bichanos e o amor por eles é tanto que o nome é uma mistura do nome da cidade, Roma, com o barulho do miado.

O bistrô oferece comidas veganas e crudívera (comida viva) e serve todas as refeições, do café da manhã até o jantar.

A tarefa de conciliar restaurante e lar para gatos ficou por conta do designer italiano Tommaso Guerra. A decoração que ele propôs é similar de uma casa, que reflete a vida dos moradores, com ambientes amplos e integrados e grandes janelas para iluminação natural. As paredes possuem tons clássicos e os tons vibrantes ficam por conta dos móveis e objetos de decoração, formando uma composição limpa e agradável aos olhos.

Guerra criou prateleiras vazias que circundam o ambiente para os gatos explorarem os ambientes, além disso, possui uma árvore de 4 metros de altura que fica no espaço interno.

No pavimento superior fica o bar, mais dedicado para a agitação noturna e uma sala com poltronas de veludo, lugar favorito dos 6 felinos.

O Romeow é um restaurante que comprova que pessoas e animais podem conviver em um mesmo ambiente, além de ser um local para quem busca tranquilidade e vida saudável.

romeow_01_big

romeow_02_big

romeow_03_big

romeow_09_big

romeow_10_big

romeow_08_big

romeow_11_big

romeow_06_big

romeow_12_big

romeow_07_big


 Fotos: Francesco Demichelis